quinta-feira, 14 de maio de 2015

Reflexão

A vida é uma benção
Porque nos é concedida de graça!
Já parou para pensar sobre isso?
Não somos merecedores de nada
Nada
Tudo o que temos na nossa vida são bênçãos de Deus
Nada é mérito nosso
Se temos saúde, isso é uma benção
Se temos filhos, isso é uma benção
Se temos trabalho, isso é uma benção
Se temos família, isso é uma benção
Se temos amigos, isso é uma benção
Então, Senhor, hoje estou aqui apenas para te agradecer por todas as bênçãos recebidas em minha vida até hoje, e nunca devidamente agradecidas!
Obrigada Senhor!!!
Pela minha vida, pela minha família, pelos meus filhos, pelos meus amigos!
Também hoje estou aqui para te dizer que hoje sei a importância que é de se ter saúde
De poder sair a qualquer hora
De sentir a brisa da manhã no rosto
De sentir o sol, esquentando a face
De poder se exercitar até o músculo de exaurir
De tomar banho de mar
De poder não fazer nada
De tomar uma bela taça de vinho
De dar risadas
De poder se meter em meio a uma multidão, só para ver de longe meu cantor preferido
De pegar um cineminha
De comer pipoca
Será que serei uma pessoa diferente ao término de tudo isso?
Será que terei aprendido alguma lição?
Às vezes temos saúde e não damos valor a ela...
Vivendo de qualquer jeito, sem cuidar desse bem tão precioso
Achamos que somos invencíveis
Que nada vai nos acontecer...
Pois é...
Isso aconteceu comigo, com você, com a vizinha...
Mas, como já disse antes, tudo é aprendizado!!
O que aprendemos com tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário