sexta-feira, 15 de maio de 2015

11 aprendizado: aprenda a se amar

Achou estranho? 
Eu, por exemplo, estou tendo um caso de amor comigo mesma no mais profundo dos sentidos 
Com toda essa reviravolta em nossas vidas nós acabamos passando muito tempo em nossa única e exclusiva companhia 
E isso nos faz pensar muito a respeito do que somos e do que queremos pra nossas vidas e do que nos faz felizes
Tem muitas coisas que descobri de minha pessoa rsrs 
Outras eu ainda estou em processo...
Mas o que eu descobri sobre mim eu não conto nem a mim mesma :)
Outras coisas, estou aprendendo a trabalhar em mim, como por exemplo a minha ansiedade 
O que fazer? Ou eu acabo com a danada ou ela acaba comigo
Pois é
Nisso, vou aprendendo que ter amigos é muito bom
Ter família por perto é excelente 
Mas ser nossa melhor companhia, isso ninguém nos tira
Pois é conosco que dormimos e acordamos todos os dias!!!
Por isso, 
Se ame
Se cuide
Se curta
Apaixone-se por você
Apaixone-se por sua vida!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário