quarta-feira, 5 de agosto de 2015

20 aprendizado: Siga o seu coração


Uma coisa que aprendi em vários momentos deste tratamento, é que muitas vezes fiquei preocupada a toa, chorei a toa, sofri por antecipação, e não confiei como eu devia.
E aprendi que devo confiar mais no meu coração, na minha intuição. Tomei uma decisão mesmo com muito medo de errar, mas era o que o meu coração pedia! E Deus foi tão bom pra mim que abençoou esta decisão, do começo ao fim!
Dai hoje parei pra pensar sobre isso: quanto sofrimento em vão! 
Dou graças a Deus por este tratamento que está chegando ao fim!!!
E, quando você estiver em dúvida sobre que decisão tomar, aquiete seu coração, e o escute. Você saberá o que é melhor pra você!!
Fiquem com Deus!! 

5 comentários:

  1. Prima, Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida. Conte com nossas orações sempre! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Prima, Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida. Conte com nossas orações sempre! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. hoje pela primeira vez visito o teu blog amiga da vida! parabéns! sei que tuas palavras ajudarão muitas mulheres como nós, portanto, não desista, continue sempre. recebi meu diagnóstico em abril de 2014... não foi e nem está sendo fácil, mas vou seguindo em frente, com fé e força sempre! que deus te abençoe, ontem, hoje, sempre e para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clarice!! É isso aí, força e fé, sempre!! Beijos

      Excluir