quinta-feira, 9 de julho de 2015

15 Aprendizado: Agradeça

Sim, agradeça pelo dom da vida
Agradeça pela graça de ter descoberto a doença a tempo
Agradeça pela oportunidade de poder se cuidar
Agradeça por todos aquelas pessoas que não saem de seu lado, nem um instante
Agradeça por todos aqueles que mesmo distante, colocam você em suas orações diárias
Agradeça até por aqueles que se mantém a distância, pois Deus sabe o que faz
Quem sabe não é justamente para você só receber energias positivas que Deus afasta algumas pessoas de nossas vidas, nesse momento?
Hoje tive oportunidade de conversar com uma pessoa linda que me disse que a vida é cheia de perdas.
E é dessas perdas que nós mostramos a força que temos, e nos preparamos para as batalhas da vida.
Hoje me sinto uma pessoa fragilizada sim, mas, por motivos reais, e aceitáveis.
Hoje a gente consegue tirar de letra uma saudade de uma amiga querida que vai morar longe e descobre que não é o fim do mundo! Oh céus! Ela está ali, pertinho, posso visita-la a qualquer hora, e o melhor, ela está feliz!! Então, eu fico feliz junto!
Isso tudo para dizer que a gente muda, sem saber.
Eu mudei, talvez tenha amadurecido, talvez tenha me tornado mais sensível.
Mas, eu ainda estou no meio do processo. Não deveria me cobrar tanto, pois os fantasmas do medo ainda me assombram.
Sério.
Desculpem, se esse post está um pouco atípico dos demais, mas, só queria dizer que sou uma pessoa FELIZ, e agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida, e peço a ele que me dê forças para continuar firme na caminhada!
Um beijo no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário