segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Para familia e amigos

Outro dia eu estava pensando...
Tem pessoas que querem sinceramente ajudar, mas não conseguem, por causa disso separei algumas dicas pra quem esta nessa situação. 
Primeira dica: adoro sua companhia, desde que você venha com positividade. Não chegue para se queixar de seus problemas, pois isso vai fazer com que eu pense nos meus próprios problemas e vou ficar mais triste pelo tamanho deles.
Segunda dica: Não me fale em planos futuros, porque eu não sei nem o que vai acontecer amanhã 
Terceira dica: Se eu quiser chorar, deixe. Me acalente, me de seu ombro. Não me diga pra não chorar. Não me diga que sabe o que estou passando porque vc não sabe. Apenas deixe eu chorar, tá? Só em ter vc por perto eu já vou me sentir melhor 
Quarta dica: câncer não é contagioso. Venha me visitar. Eu me sinto muitas vezes sozinha.
Quinta dica: se não puder fazer nada disso, reze por mim!! Te agradeço imensamente por isso.
Fica com Deus!! 

Um comentário:

  1. Estarei rezando por ti e desejando dias de luz. Um beijão pra você.

    ResponderExcluir